sábado, 15 de maio de 2010

Um apanhado preliminar sobre Morre Filho da Puta



Morre Filho da Puta (MFdP) foi o projeto que finalmente oficializou a relação – profissional – minha (Iesus Filho) e de Duran Veloso, por meio da iD Produções. Trabalhávamos profissionalmente desde 2008 – na verdade, já fazíamos pequenas produções desde 2005 - com a finalização do curta-metragem “Daniela” e, posteriormente, com o programa televisivo “Em Bom Português”, apresentado diariamente até hoje no Canal 20 – integrante da tv fechada da cidade. Obviamente, neste espaço de tempo, ocorreram pequenas produções, resultando em despretensiosos micro-curtas, com o intuito de aprimoramento técnico e/ou abstração, ficando restrito a nossa videoteca ou lançado sem alarde na internete. Contudo, com a iminência do MFdP, tornou-se incompatível a nossa atitude de procrastinar ainda mais a formalização do nosso trabalho, sendo uma consequência natural a criação da iD Produções – que, na verdade, já existia, mesmo que inominada.
Depois desta breve – talvez aborrecida para alguns de vocês – contextualização, vamos ao que de fato importa. Neste post haverá uma preliminar do que está por vir, permitindo a vocês, que talvez não tenham tido a oportunidade de estar em contato com o projeto MFdP, conhecê-lo melhor.
Abaixo vão nossos materiais de divulgação. Àqueles que já os viram/assistiram, repitam a dose. Comentem e divaguem a vontade: opinião é o que vale.
















Obrigado pelo acesso e continuem obrigando-se a visita a este local semanalmente.

Iesus Filho

2 comentários:

Nicácio Dieger disse...

Eu assisti esse filme! Eu gostei foi daquele careca de cavanhaque!

Nicácio Dieger disse...

"Só podia ser filme brasileiro... com esse nome."
- vendedora de DVDs falsificados (5 por 10), ao ser questionada se a mesma possuía em sua loja o filme nacional Morre Filho da Puta.